Cristina Ferreira, aos 47 anos, gerou controvérsia com o lançamento de seu novo produto, uma bruma íntima chamada Pipy. A novidade dividiu a opinião pública, com alguns fãs a aplaudir a ideia, enquanto outros questionaram se ela realmente está a promover o empoderamento feminino.

Uma das vozes críticas foi Teresa Guilherme, que se mostrou desconfortável com a iniciativa. Cristina, no entanto, abordou a situação de forma descontraída durante um direto, onde respondeu aos comentários com humor: “Também há por aí muita gente muito aflita, muito enervada. Porque, ‘ai meu Deus, o que é que a Cristina está a fazer? Afinal, está a desempoderar as mulheres, porque está a fazê-las sentir-se frágeis, porque está a dizer-lhes que elas cheiram mal’. Ó senhores, a gente põe creme porquê? Ou pomos perfume no cabelo porquê?”

“O Pipy é uma animação na nossa vida”

Com um sorriso no rosto, Cristina minimizou a situação, afirmando que o Pipy é simplesmente para trazer um pouco de diversão: “Isto é uma graça. O Pipy é uma graça. O Pipy é uma animação na nossa vida. O Pipy, tal como a nível internacional já existem produtos semelhantes, é para animar a nossa vida, é para a tornar mais leve. Olhem, a quantidade de mulheres que vão fazer hoje uma surpresa aos maridos, e possivelmente não a tinham há algum tempo, não acham que isso é dar-lhes confiança? Não acham que isso é dar animação e leveza a essas mesmas pessoas?

Leia ainda: Risco de infeções e reações alérgicas! Especialista arrasa bruma íntima: “Um grande Não”

Cristina ainda fez um pedido: “Não tornem isto um assunto sério, porque o Pipy é apenas uma bruma que pode trazer algum divertimento à nossa vida. É hidratante, é feita à base de água, portanto está dermatologicamente testada“, finalizou.

Cristina Ferreira- O Antes e Depois

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala