No Hotel Baía, Francisca agradece o apoio a Malik e sai do quarto. Michael surge no corredor e fica intrigado ao vê-los juntos.

Maria vai ao gabinete de Teresa e mostra-lhe apoio quanto à separação com Alberto. Teresa agradece e diz que só precisa de tempo. Maria fala sobre a sua relação com Pedro e explica que depois de tudo o que passaram, já não há ninguém que os possa separar. Teresa não tem coragem de lhe roubar o entusiasmo e mostra-se ansiosa por vê-los juntos no jantar dos Bettencourt. Maria fica mais animada.

Genoveva está desgostosa pelo Padre lhe ter levado o vestido da Santinha, mas Pinheiro volta atrás e devolve-o. Pede-lhe que o guarde em casa, pois não o quer voltar a ver. Genoveva fica muito agradecida.

Roubo? Joana da valente sermão a Genoveva: "Isto e um perfeito disparate!"

Ricardo fala com um cliente ao telemóvel, sobre a venda dos terrenos, e Benidorm apanha-o. O irmão de Francisca conta-lhe do que se trata e Benidorm exige metade dos ganhos. Ricardo recusa e diz-lhe que a divisão só se aplica aos negócios que já tinha. Benidorm ameaça-o.

Pedro vai visitar Maria à loja, que continua muito nervosa para o jantar. O namorado assegura-lhe que vai ser descontraído e ela fica mais relaxada. Os dois combinam horas e beijam-se. Teresa sai do gabinete e pergunta se era Pedro que ali estava, Maria responde que sim.

Michael cruza-se com Beatriz, no bar do hotel, e convida-a para jantar. A irmã de Renato avisa-o que não anda à procura de relacionamentos casuais, pois acabou de sair de uma relação séria. Michael responde-lhe que também está numa relação, mas que gostava de a conhecer melhor. Beatriz acaba por aceitar.

Robert ajuda Susana com os ficheiros e emails do escritório, mas ela manda-o despachar-se para que possa ir embora. Jaime chama a irmã ao gabinete e conta-lhe que Márcia começou a jogar porque teve medo que Luísa fizesse mal a Carla. Susana fica chocada.

Benidorm está interessado no valor dos terrenos e na comissão que Ricardo pode receber. O criminoso avisa-o que talvez possa ter contactos para as vendas, mas Ricardo argumenta que têm de fazer tudo legalmente, nada pode ser desviado. Benidorm vai ver o que pode fazer.

Pedro chega à sala de jantar com um queijo e Artur mete-se com ele, por estar a investir mesmo a sério no jantar. O irmão de Rita explica que se trata duma ocasião muito especial. Pedro gosta de sentir que o pai está do seu lado e Artur garante que não vai cometer o mesmo erro que cometeu com Rita.

Momento inédito! Maria junta Abel e Pedro à mesa

Genoveva guarda o vestido da santinha numa gaveta. Ramalho abraça-a e beija-a, mas Genoveva afasta-o. O marido achava que o medo que ela teve de o perder jogasse a seu favor. Genoveva responde que ele tem de agradecer é à Santa.

Susana está em choque com a informação e diz ao irmão que têm que fazer alguma coisa para descobrirem a verdade. Jaime continua em negação e diz que a mãe não pode ser uma assassina. Susana tem uma ideia.

Joana agradece a Rita e a Rafael pela ajuda que lhe têm dado na vacaria e avisa-os que não pode ir ao jantar porque Júlia teve febre. Joana percebe que eles também não querem ir, por causa de Artur, mas aconselha-os a marcarem presença e a mostrarem à família como estão bem.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela