Ricardo de Sá foi brutalmente agredido no passado dia 16 de novembro. O ex-moranguito, de 35 anos, esteve esta terça-feira, dia 3 de dezembro, no programa Júlia, da SIC, onde falou sobre o que aconteceu.

Leia ainda: Ricardo de Sá fortemente agredido durante tentativa de assalto: Ator socorrido no hospital

“Já tive alguns pesadelos…”

Tudo aconteceu quando o ator ia a caminho de espetáculo A Noite, e decidiu parar numa estação de serviço para lavar o carro. “Mal meto a moeda, sinto uma presença, olho para trás e levo uma cacetada com um objeto de ferro”, recordou Ricardo de Sá, afirmando que ficou “muito confuso, sem saber o que estava a acontecer”.

O convidado do programa referiu que o que o “salvou” foi apanhar o anel do avô materno. “O facto de ter levado a pancada e sentir o anel a sair-me do dedo, baixei-me e ao baixar-me o agressor pensou que eu tinha, efetivamente, ido para o chão”, disse, antes de confessar que teve pesadelos: “Óbvio que já pensei muito sobre isto, já tive alguns pesadelos, já falei com imensa gente, amigos e família, sobre isto e penso que tive sorte.

“Não pensei em chamar a polícia”

A minha preocupação era, sinceramente, como é que eu ia fazer a peça“, admitiu Ricardo de Sá, reforçando que queria que o espetáculo fosse feito. “Liguei ao meu substituto para saber se estava disponível, percebi que estava, então pedi para me levarem ao hospital. Não pensei em chamar a polícia, não pensei em parar, pensei em resolver a cena da peça e depois, pronto, fui para o hospital porque tinha de levar pontos. E levei, levei cinco pontos”, recordou.

Veja também: Ricardo de Sá mostra imagens chocantes do rosto após ser agredido: “Não queria que me batessem mais”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais