Sandra Felgueiras e Sérgio Furtado namoram há cerca de um ano e meio, mas têm vivido uma relação à distância. A jornalista está em Lisboa, enquanto que o namorado passa temporadas na Ucrânia a fazer reportagens para a TVI.
Leia ainda: Sandra Felgueiras: Três anos depois continua com mágoa pela forma como saiu da RTP: “Saí contrariada”
“É das pessoas mais resilientes que conheço e tem um coração gigante”
Perdida de amores, Sandra Felgueiras revelou a forma como Sérgio Furtado conquistou o seu coração. “O Sérgio é muito reservado, mas é impossível não dizer que tenho a maior das admirações por ele. É das pessoas mais resilientes que conheço e tem um coração gigante. Penso como é que aguenta tantas horas sem dormir, sem comer, a escrever com rapidez e à vontade em cenários absolutamente dramáticos. Foi isto também que me fez apaixonar-me por ele”, afirmou à revista Caras.
E a jornalista não esconde que está sempre preocupada que alguma fatalidade aconteça com o namorado. “Neste momento, está na Ucrânia e estou em dor de separação, porque ele rapidamente se tornou uma âncora para mim. É muito difícil lidar com o perigo que ele corre. Sofro muito com a ausência e tenho medo de que algo aconteça. Se por algum motivo não me atende o telefone, fico perto do desesperada. A cada despedida penso: ‘Espero que voltes vivo'”.
Veja também: Sandra Felgueiras recebe muitas ameaças? “Fui mandada para a valeta e percebi o aviso…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais