
A aproveitar o período de férias em pleno com a família, Sandra Felgueiras surpreendeu a sua comunidade de fãs e seguidores ao tornar público, nesta quarta-feira, 30 de julho, um registo raríssimo em que surge acompanhada da mãe, Fátima Felgueiras, e da filha, Sara. Na partilha, a jornalista utilizou as suas palavras para destacar a força dos laços familiares.
"Três gerações unidas por laços inquebráveis de amor", lê-se na descrição da publicação que está acompanhada por uma fotografia de mãe, filha e neta com a praia como fundo. Sobre este período de descanso, Sandra Felgueiras afirmou que "o verão reforça os vínculos. Devolve-nos os pés à areia. Para quem os tem sempre na terra, sempre alivia o espírito e lava as lágrimas do ano inteiro".
"Estas três gerações escondem muitas histórias bonitas, daquelas que só existem entre pessoas que já sofreram muito", acrescentou a jornalista, direcionando logo depois a sua intervenção para a filha. "A Sara é a primeira a escapar a essas dores que nenhum ser humano deveria ter de suportar", salientou. Mas, afinal, do que se tratam essas "dores"?
A resposta foi dada pela jornalista imediatamente. "Dores provocadas por ódios alheios, por gente mesquinha, por pessoas tão diferentes de nós que não conseguimos sequer lembrar-nos do detalhe. Sobrevivemos a apagar o que nos fez tanto mal", refletiu, garantindo que à filha Sara tem feito questão de ensinar, "a cada dia, que deve respeitar o próximo, mesmo quando discorda".
Mas a intervenção de Sandra Felgueiras não se ficou por aí. Ainda em relação aos ensinamentos que faz questão de transmitir a Sara, a comunicadora afirmou que relembra a filha "que os dias voam e que cada minuto conta". "É melhor gastar o tempo a rir do que a chorar. A celebrar o que de tão bom temos: nós! Umas às outras. Para sempre", lê-se por fim.