Sara Sampaio foi a mais recente convidada do podcast Geração 90, conduzido por Júlia Palha. A jovem portuguesa falou sobre a carreira de modelo além-fonteiras e recordou uma das fases da sua vida, em que sentiu “deprimida”.
“Por volta de 2018, eu estava bastante deprimida. Estava a ter o melhor ano profissionalmente na moda e estava tão infeliz. Tive de parar, dar um passo atrás e, realmente, perceber o que eu queria da minha vida. Se era isto que, realmente, queria fazer para a vida toda”, começou por dizer.
Foi então que Sara Sampaio decidiu virar-se para o sonho de sempre: ser atriz. “Foi nessa altura que mudei para Los Angeles e que, realmente, me comecei a dedicar mais à representação”, explicou.
Sara Sampaio revela o que a fez querer ser atriz... e Nicole Kidman teve influência
“Não foi uma decisão fácil, foi confusa, também... Monetariamente estava a ter um ano tão bom e, de repente, parar…. Eu não estava a gostar de fazer trabalhos de moda, mas às vezes, é difícil dizer ‘não’ ao dinheiro… Realmente, tive de olhar para aquilo que eu queria da minha vida. A maneira que eu estava a viver não era sustentável para mim e eu estava mesmo infeliz”, recordou.
Atualmente, Sara Sampaio vive o sonho da representação e, em 2025, o público terá a oportunidade de ver a portuguesa numa grade produção de Hollywood: Superman: Legacy. Por seu turno, a moda ainda continua presente na sua vida, mas de outra maneira.“Agora olho para a moda como um trabalho que me paga as contas, porque o verdadeiro sonho sempre foi a representação”, notou.