
As últimas notícias sobre o estado de saúde de Bruce Willis não tem sido as mais animadoras. O ator completou 70 anos este ano, em março e, até então, apesar do avançar do seu diagnóstico de afasia e de demência frontotemporal, continuava a aparecer, esporadicamente, nas redes sociais da mulher, da ex-mulher, ou das filhas.
Uma situação que, no entanto, há já algum tempo que não se repete. E, no caso, o site 'The Express Tribune' parece avançar com os motivos. Segundo é alegado, Willis tem apresentado dificuldades motoras, embora a família ainda não tenha partilhado detalhes específicos sobre a atual evolução do seu estado de saúde.
Contudo, a publicação citada declara mesmo que, alegadamente, o conhecido ator poderá já não falar nem andar.
Numa das últimas vezes que Bruce Willis apareceu nas redes sociais da família, em abril deste ano, recorda também a MAGG, foi feita uma atualização ao seu estado de saúde, onde se dizia que, embora o estado se tivesse "deteriorado", o artista mantinha uma "condição estável".
Ainda assim, nos inícios de junho, na última vez em que terá sido visto, ao surgir numa partilha feita por Tallulah Willis, filha, a jovem acabou alvo de várias críticas por mostrar o lado "mais vulnerável" do progenitor.