Cerca de um mês depois, há mais uma agência de famosos, a par da Notable, a receber atenção mediática. Desta vez, os holofotes estão direcionados para a Glam que, segundo avançou o Correio da Manhã, nesta terça-feira, 15 de abril, terá visto Diana Chaves, Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira a abandonarem o projeto por falta de pagamentos.

A agência ainda não veio a público reagir às mais recentes notícias, porém já houve uma cara bem conhecida da Glam, Rita Ferro Rodrigues, que decidiu, 'sem papas na língua', vir a público defender não só a empresa que representa uma série de celebridades portuguesas como também a sua fundadora, de quem a apresentadora muito é amiga: Beatriz Lemos.

Nas stories da sua conta de Instagram, a comunicadora escreveu um longo texto que pretendia, precisamente, abordar o tema polémico. "Hoje saiu um artigo numa revista que faz a 'grande revelação' que a minha agência, a Glam, tem como tantas outras empresas, problemas de cash, ou seja, dinheiro em tesouraria", começou por escrever Rita Ferro Rodrigues.

Rita Ferro Rodrigues: "Há uma guerra contra as mulheres e é insuportável"


Logo depois, a apresentadora não se poupou nas palavras, fazendo questão de negar veementemente qualquer cenário de roubo ou apropriação indevida por parte da Glam. "Ninguém roubou ou enganou ninguém, reparem. É uma empresa, como tantas as outras, a lutar contra dificuldades", explicou de seguida, não se ficando por aí.

Segundo as suas palavras, Rita Ferro Rodrigues deu a saber publicamente que "andaram a ligar dessa tal publicação para os agenciados, a tentar saber 'podres', histórias sórdidas e assim". No entanto, ninguém contactou a apresentadora e quanto a isso a própria conseguiu identificar aquele que acredita ser o porquê. "Não estranho, não falo para determinado tipo de publicações, é normal que nem tentem".

Independentemente disso, a comunicadora quis deixar escrito (e público) o que teria dito se lhe pedissem uma reação ao caso. "Que a Bea devia estar rica ou, pelo menos, a viver muito bem e não está, antes pelo contrário. Trabalha loucamente, vive para a agência e agenciados, adianta-nos dinheiro de trabalhos quando estamos aflitos, tenta não deixar cair ninguém, nunca", pode ler-se.

Após polémica, Rita Ferro Rodrigues alerta: "Não caiam nessa armadilha"


"É também a melhor a negociar contratos e a defender os Direitos dos seus agenciados. É minha amiga há quase 20 anos, mas não é isso que me move neste momento, é mesmo a necessidade de lhe dizer publicamente que a adoro e que lhe agradeço todo o seu trabalho e que não se deixe abater por estes tempos sinistros de insinuações e tentativas de assassinato de caráter. Não te deixes abater, querida Bea. Continua o teu trabalho", acrescentou, por fim.

Veja abaixo:

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR Fama Show