
Tânia Ribas de Oliveira recorreu-se da sua página no Instagram, esta quinta-feira, 27 de março, para partilhar um longo e sentido 'desabafo' com os seus seguidores, após uma difícil hesitação relacionada com a série do momento: 'Adolescência'.
A trama da Netflix tem-se revelado um verdadeiro sucesso, estando a ser vista por milhares de pessoas, originando também discussões sobre temas relevantes, como cyberbullying.
São vários os famosos que também não se têm mostrado indiferentes à série e, no caso da comunicadora, após muitas dúvidas sobre se deveria ou não assistir, acabou por ir com a ideia em frente, dando conta, de seguida, do que sentiu depois de ter visto em completo.
Tânia Ribas de Oliveira sobre o filho mais velho: "Não falta muito para começarem as dores de cabeça"
"Jamie, 13 anos, acusado de homicídio. Já tudo se disse sobre esta série. Hesitei muito, porque só o trailer me tirou a respiração. Tenho um filho com quase 13 anos e sentia que não era capaz", começou por contar, referindo-se ao filho mais velho, Tomás.
"Terminei a série hoje e nem vale a pena falar sobre o que senti durante e no final do último episódio. Solucei em lágrimas durante uma hora seguida e a angústia manteve-se durante todo o dia", confessou de seguida Tânia Ribas de Oliveira que, ainda assim, quis deixar um conselho.
"Para quem ainda não viu, vejam. Para quem já viu: o mundo está aí, virado do avesso e não há lições de moral para ninguém. As crianças só precisam de amor e atenção e, muitas vezes, isso não chega, porque o mundo, a escola, as frustrações, a adolescência com tudo o que isso implica, as amizades, os grupos… podem superar todo o amor", disse.
"Não me sai da cabeça a última frase daquele pai. 'Desculpa, filho.' Doeu. A ver, na Netflix. E a mestria de se fazer tudo com um plano único?", rematou ainda a apresentadora.
Recorde que, para além de Tomás, a apresentadora de televisão também é mãe de Pedro, da sua relação com João Cardoso.