
Esta segunda-feira, 24 de março, Júlia Pinheiro abriu as portas do seu programa a Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, a tripla de sucesso da Rádio Renascença, que conduz o programa Três da Manhã.
Entre vários temas, a apresentadora da SIC aproveitou a ocasião para questionar Joana Marques sobre o processo judicial movido pela dupla Anjos contra a humorista, na sequência de uma piada.
"A maioria das pessoas acha que é [pelo ‘Extremamente Desagradável’], eu percebo, que é o mais óbvio de ser. Mas foi só mesmo uma piada no Instagram. Mas sim, agora em junho teremos o julgamento e logo se vê", começou por referir, esclarecendo o que motivou o processo movido por Sérgio e Nelson Rosado.
Após desabar em lágrimas, Miguel Costa 'responde' a Joana Marques com mensagem única em camisola
"Tira-te cinco segundos de sono?", questionou, em seguida, Júlia Pinheiro.
"O que me tira o sono é ter que trabalhar todos os dias, eu já durmo pouco", brincou. "Mas não, até olho para isto tudo com bastante curiosidade e acho que o meu lado de humorista tenta ver sempre o lado engraçado de tudo e este processo tem coisas muito engraçadas na verdade", completou a artista.
Veja a conversa: