
Na sexta-feira, 11 de julho, Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira foram chamados para testemunhar num processo contra Manuel Marques, com quem mantinham um amizade.
O motivo? As acusações de violência doméstica feitas pela filha mais velha do ator, Inês, que apontam o próprio pai.
No mais recente V+Fama, Adriano Silva Martins contou que, segundo uma fonte próxima de Manuel, o ator de Festa é Festa está “muito magoado” com o casal.
“Acha que isto faz tudo parte de uma cabala e que há ciúmes profissionais à mistura”, referiu o comunicador.
“Isto é um processo difícil”
“A Joana Madeira e o Eduardo têm uma carreira que toda a gente vê, que é absolutamente maravilhosa. A Joana vaitrabalhar como realizadora de uma série na RTP, o Eduardo [tem] o‘Palavras Soltas’“, interrompeu Isabel Figueira.
“Que esteja magoado com as declarações, isso é uma coisa. Agora que eles não são amigos desde a separação [de Manuel Marques e Ana Martins] é um facto”, acrescentou a atriz.
“Aqui não há absolutamente inveja nenhuma e acho que estas pessoas que vêm de fora, dizer estas coisas, é preciso ter um bocadinho de cuidado.Isto é um processo difícil, é uma menina (que já não é menina), que está a fazer uma acusação que tem de se provar,daí este rolar de testemunhas, que já começou há algum tempo…”, salientou.