Meghan Markle entrou com força em 2025. Três anos depois da sua última partilha, a duquesa de Sussex voltou às redes sociais e, pouco tempo depois, anunciou uma nova parceria com a Netflix, que em breve irá estrear uma nova série sobre a sua pessoa: 'With Love, Meghan'.

Como anteriormente noticiado, trata-se de uma série, na plataforma de streaming, em que a atriz partilhará algumas das suas receitas assim como a sua paixão pelo lar e pela decoração.

Precisamente pelas redes sociais têm já estado a surgir alguns trailers sobre o documentário mas, no Instagram, a coisa parece não ter corrido tão bem... tendo dado inclusive azo a um 'bloqueio'.

Harry "apressou-se" a pedir Meghan Markle em casamento por este motivo


Como conta a Sky News, a hasgtag #WeLoveMeghan, o título da série, acabou por ser erroneamente restringida nessa rede social. Segundo alguns utilizadores, o Instagram conotou a frase à base de 'conteúdos sensíveis'.

Ainda assim, e em pouco tempo, o erro acabou por ser corrigido, mas a META, dona da marca, viu-se mesmo na obrigação de fazer um comunicado, já que outros internautas denotaram que críticos de Meghan tinham 'inundado' o Instagram com conteúdo inapropriado, usando a hashtag.

"Bloqueámos a capacidade das pessoas para pesquisar termos relacionados a potenciais riscos à segurança infantil. Neste caso, o termo de pesquisa #WithLoveMeghan foi restringido por engano e agora foi corrigido", disse a empresa.

Ainda pouco se sabe sobre esta nova série de Meghan Markle, que deverá ter oito episódios e que estará disponível nos inícios deste ano.