Viktor Gyökeres ‘participou’, esta segunda-feira, 13 de janeiro, no Dois às 10. O jogador sueco deixou uma mensagem aos pais de Kevin, um menino de 12 anos, que morreu em novembro de 2024 com uma meningite.
Leia ainda: Ivo Lucas e Joana Aguiar apoiam cunhado Viktor Gyökeres no estádio: Eis as imagens
“Sei que quem faz a passagem, nos estará em qualquer momento a ver”
O pequeno tinha o sonho de ser futebolista e o seu clube de coração era o Sporting. Andreia e Dany, pais de Kevin, estiveram à conversa com Cláudio Ramos e acabaram por ser surpreendidos.
“Eu como sou uma pessoa que acredita muito, sei que quem faz a passagem, nos estará em qualquer momento a ver, se calhar feliz, contente ou a olhar, orgulhoso ou não. Há uma pessoa que eu tenho a certeza que ele vai gostar de ouvir, é para ele”, afirmou o apresentador, que nunca escondeu ser religioso.
Foi então que os pais de Kevin viram o vídeo que Viktor Gyökeres gravou: “Olá a todos. Fala o Viktor. Sei que é difícil dizer alguma coisa neste momento difícil, mas sei que a memória do Kevin vai durar para sempre e ele vai ficar muito orgulhoso da sua família. Portanto, posto isto, espero ver-vos algures no futuro. Foi um prazer falar convosco. Até breve. Fiquem bem”, finalizou.
A mensagem deixou os pais do pequeno Kevin a chorar.
O casal recebeu ainda uma camisola do Sporting autografada por todos os jogadores. “Esta vai para o cemitério! Era o sonho dele”, afirmou Andreia.
Veja também: Inês Aguiar disposta a abandonar Portugal para “ser feliz” com Viktor Gyökeres: “Mudar por amor”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais e reprodução TVI