Depois da celebração da Páscoa Militar, arrancou oficial a agenda pública de 2025 dos reis de Espanha. Esta quinta-feira, 9 de janeiro, Felipe VI e Letizia presidiram à receção do Corpo Diplomático acreditado em Espanha, cerimónia que decorre no palácio real, e que, por norma, tem sempre a rainha vestida de uma forma muito específica.

E este ano não foi exceção. Como escreve a revista Hola!, e para este tipo de acontecimento, a monarca costuma optar sempre por um 'look' comprido, seja em vestido ou em saia que é conjugada com um elemento superior.

A cumplicidade de Letizia e Leonor! Mãe e filha roubam atenções nas celebrações da Páscoa Militar


Segundo a publicação citada, a fasquia é sempre alta para este evento, já que Letizia faz por apostar em conjuntos que realcem a sua beleza e elegância. Para este ano, a rainha colocou todas as suas 'fichas' num visual inspirado em Rania da Jordânia.

Trata-se de um coordenado de camisa branca e saia comprida, um 'match up' infalível para quem gosta de sobressair em conjuntos sofisticados.

A Hola! aponta que foi Rania a introduzir este tipo de visuais dentro das famílias reais, precisamente quando se apresentou desta forma no casamento de Felipe VI e Letizia, há já 20 anos. Veja abaixo:


Mas, para além disso, há também uma figura nacional que, há praticamente 9 anos, pôde exibir-se com um visual muito parecido ao da rainha Letizia.

Falamos de... Júlia Pinheiro! Em 2016, na mítica gala dos Globos de Ouro, a apresentadora de televisão também desfilou pela passadeira vermelha com um coordenado entre camisa branca e saia comprida em tons de azul garrido. Veja abaixo:

A mesma escolha, o mesmo look! 13 famosas que usaram roupas iguais