Mais de 300 mupis espalhados pela cidade do Porto integram “After Porto”, campanha lançada pela Livraria Lello que assinala o início da sua nova chancela editorial e o lançamento do livro Livraria Lello Curates Porto.
Mudar de trabalho ou de carreira, tanto por necessidade ou por escolha pessoal, pode ser um processo que tem tanto de emocionante como de desafiante. Mas porque custa tanto a ideia de mudar de carreira?
Com a correria do dia a dia, planear as refeições pode ser um desafio. Para facilitar a sua semana, reunimos sugestões deliciosas e práticas que vão poupar-lhe tempo e dar sabor aos seus dias.
A Yves Rocher compromete-se a uma maior transparência com o Índice de Impacto Verde: uma ferramenta inovadora de avaliação ambiental e social dos produtos de cosmética e bem-estar.
A conquista foi alcançada pelo Lidl Portugal no domingo, 20 de julho. A iniciativa aconteceu junto à loja Lidl do Belenenses, com uma linha composta por mais de mil doses de lasanha.
Lenda americana volta a pilotar após três décadas em evento especial em Laguna Seca O tricampeão mundial de 500cc Wayne Rainey regressou às pistas no passado fim de semana, pilotando uma Yamaha XSR900 GP especialmente preparada durante um evento no circuito de Laguna Seca, na Califórnia. A aparição
A razão prende-se pela entrada de Urano em Gémeos, que aconteceu no dia 7 de julho e que está associado a perturbações, inovação e esforços humanitários. Veja se está na lista.
A Dow’s lança o Late Bottled Vintage 2020 com nova imagem que celebra a natureza do Douro, destacando aromas intensos e a tradição da família Symington.
O relatório revela uma ingenuidade inquietante no comportamento digital dos millennials. Sendo a primeira geração a crescer com as redes sociais, orgulha-se das suas proezas tecnológicas.
A Zara Home x Collagerie: A Common Thread, é uma celebração da estética partilhada e da sensibilidade artística. A linha já está disponível online e em lojas Zara Home selecionadas.
Uma nova gama de produtos direcionados aos motociclistas que privilegiam a manutenção preventiva e as soluções de emergência foi lançada recentemente no mercado nacional. O conjunto, comercializado sob a designação “Ultimate Road Trip Kit”, integra quatro produtos específicos para diferentes necessi
A José Maria da Fonseca, produtora de vinhos com origem em Azeitão, anunciou o lançamento de um programa renovado de enoturismo, que inclui novas experiências com foco educativo e sensorial. O novo portefólio passa a integrar três atividades principais: Wine Blending, Workshop de Iniciação à Prova e
Gigantes como a Google, a Microsoft, a Meta e a Amazon deixaram de evitar qualquer ligação à indústria militar e passaram a assinar grandes contratos com o Pentágono ou Israel.
A UPP Partners é a nova marca do Vermilion Group dedicada a investidores e famílias internacionais que escolhem Portugal como destino para viver, empreender e crescer. A identidade da marca assenta em três pilares — Unlock, Prosper e Portugal — refletindo uma missão clara: desbloquear oportunidades,
Campanha permite aquisição de três malas de alumínio por apenas 550€ até final de agosto A Suzuki Portugal anunciou uma campanha promocional dirigida aos compradores das versões V-Strom 1050 e V-Strom 1050DE, oferecendo um desconto significativo no conjunto de bagagem oficial da motocicleta. A promo
A investigação, publicada na Ophthalmic Epidemiology, examinou especificamente a forma como a vacina afetou as córneas, a parte frontal transparente do olho que permite a entrada de luz, dos doentes.
O sal é um nutriente naturalmente presente na dieta da maior parte das pessoas, principalmente na nossa - dieta mediterrânea, mas é preciso cautela no que se refere à quantidade que se ingere.