Defesas, médios e avançado juntam-se aos primeiros reforços já confirmados; regresso de José Manuel Viage ao comando técnico está iminente

O CDC Montalegre continua a preparar a nova época na Divisão de Honra da AF Vila Real com ambição de regressar ao Campeonato de Portugal. Depois de ter assegurado os primeiros reforços, o clube vai ter agora mais cinco caras novas para o plantel.

Para o setor defensivo chegam Mesquita e Amadi, ambos provenientes do Vidago FC. No meio-campo, o Montalegre garante Paiva, ex-Régua, e Paulo Rodrigues, jovem talento que atuava nos sub-18 do GD Chaves. Para o ataque, a aposta recai sobre Messi, avançado que representou o SC Régua na última temporada.

Estes jogadores juntam-se a Djaló (ex-Valpaços), Tiago Correia (ex-Vila Pouca), Simão Pita (ex-Ovarense) e Karamoko (ex-Benfica Castelo Branco), reforços anteriormente revelados pelo Desportivo Transmontano.

Quanto ao comando técnico, embora a confirmação oficial ainda esteja por acontecer, o Desportivo Transmontano sabe que José Manuel Viage está de regresso ao leme da equipa, numa aposta na experiência para liderar o projeto de subida.