Depois de meses de expectativa, Meghan Markle revelou oficialmente a sua marca de lifestyle, agora chamada "As Ever". O primeiro lançamento, que aconteceu esta semana, inclui produtos gourmet como doce de framboesa, mel silvestre, misturas para crepes e chás.
Esta nova parceria permite ampliar e diversificar o ecossistema de marcas de informação do Sapo, sublinhando o compromisso com a qualidade e a diversidade dos conteúdos que disponibiliza nas áreas da economia, negócios e empreendedorismo.
A Google tem um conjunto de dez princípios essenciais para ajudar empresas a prosperarem num cenário cada vez mais digital e competitivo. Este decálogo, feito quando a gigante tecnológica "tinha apenas alguns anos", é revisto "de tempos a tempos" e torna-se útil para quem se dedica ao marketing.
O profissional “dará seguimento ao trabalho de sucesso desenvolvido pelo Paulo [Pinto] ao longo de três décadas, conduzindo uma marca internacional com muita história e cada vez mais moderna e orientada para o futuro", informa a La Redoute em comunicado de imprensa.
A fundadora da empresa AgroGrin Tech, Débora Campos, é uma das vencedoras na 11.ª edição do Prémio Europeu Mulheres da Inovação, na categoria de liderança, recebendo 50 mil euros, foi hoje anunciado, em Bruxelas.
Relatório prevê um 2025 de inovação e consolidação das vendas nas redes sociais. Checkout na app, compras ao vivo e inteligência artificial essenciais na nova era de "social commerce".
Donald Trump anunciou esta quarta-feira novas tarifas sobre todas as importações, impactando diretamente alguns dos principais centros de produção de vestuário do mundo e, em particular, a indústria da moda.
O grupo sueco H&M anunciou a nomeação de Jonathan Saunders como primeiro diretor criativo da &Other Stories, marca pertencente à multinacional, numa decisão que terá efeitos a partir do primeiro semestre de 2025.
A nova política do TheFork suspendia todas as contas de utilizadores que acumularem quatro no-shows num período de 12 meses. Agora, a empresa revela os resultados das medidas tomadas: desde outubro, apenas 0,1% dos utilizadores em Portugal foram removidos.
Sob o conceito “Sport For Life”, o novo espaço vai além da comercialização de produtos desportivos, assumindo-se como parceiro dos clientes em todas as etapas da sua jornada desportiva.
Estamos em contagem decrescente para conhecer o futuro do TikTok nos EUA. A proibição parece pouco provável, uma vez que Donald Trump manifestou, desde o início, a intenção de salvar a plataforma no país, mas o que poderá acontecer?
A União Europeia abriu caminho a uma nova era para vinhos sem álcool ou com baixo teor alcoólico com novas regras de nomenclatura, nomeadamente, através das denominações "Sem álcool", "0,0%" e "baixo teor alcoólico".
Este foi um tema que causou debate nas redes sociais, após ter sido escolhido o nome para o futuro novo aeroporto na região de Lisboa, tendo várias cidadãs e cidadãos alertado para o facto de todos os aeroportos terem nomes de homens da história de Portugal.
A cadeia internacional de lojas de artigos para o lar JYSK anunciou que pretende alcançar as 200 lojas em Portugal e Espanha até o final do ano fiscal, em Agosto de 2025, criando 350 novos postos de trabalho nos dois países até essa data.
De acordo com a Umlaut, consultora especializada em telecomunicações, a rede de fibra ótica de última geração da Vodafone Portugal devolveu velocidades médias de download de 171,5 megabits por segundo (Mb/s), que ficam acima dos dois maiores concorrentes no mercado.
A instituição bancária fez questão de transformar a abertura de uma nova conta num momento especial, por isso, voltou a aliar-se à TLC Worldwide nesta campanha exclusiva.
A Wild é uma marca de desodorizantes, protetores labiais e produtos de higiene corporal feitos de ingredientes de origem natural e vendidos em embalagens reutilizáveis feitas de alumínio e plástico reciclado.
Com mais de 30 anos de experiência em vendas e marketing, Mário David Carvalho integrava a equipa da Hisense desde 2019, como sales manager de HVAC para o mercado português.
De acordo com o estudo, é necessário aplicar um modelo que vá ao encontro das necessidades do utilizador que categoriza as notícias em oito tipos: atualização, educação, inspiração, dar perspetiva, ajudar, ligar, manter empenhado e distração.