Paul Teal, ator de 'One Tree Hill', morreu aos 35 anos depois de ter lutado contra um cancro no pâncreas, adiantou na segunda-feira o meio de comunicação social norte-americano TMZ.
A sua companheira, e também atriz, Emilia Torello, anunciou numa publicação na rede social Instagram, no domingo, que Teal morreu na sexta-feira, 15 de novembro.
"O homem mais atencioso, inspirador, motivado, autodisciplinado e amoroso faleceu (...) Levaram-te cedo demais, numa batalha que travaste com bravura e sem falhar", frisou Torello, num comunicado acompanhado com uma fotografia dos dois.
A atriz contou na segunda-feira ao TMZ que Teal lutava contra um cancro no pâncreas desde abril, quando foi diagnosticado, e morreu num hospital em Raleigh, na Carolina do Norte, na semana passada.
Teal, que interpretou Josh na série adolescente 'One Tree Hill' em sete episódios, foi também recordado nas redes sociais pela sua colega de elenco Bethany Joy Lenz, que enviou uma mensagem emocionada ao ator.
"O meu coração está pesado. Paul Teal era o tipo de rapaz que iluminava a sala sem tentar. O seu sorriso brilhante, gargalhada cativante e grande coração faziam-nos querer estar perto dele", destacou Joy Lenz, que disse ter trabalhado em estreita colaboração com ele.
Teal fez ainda parte de filmes como 'Deep Water' ou 'Fear Street: 1978' e da série 'The Hunting Wives', atualmente em pós-produção.