Após mais uma boa exibição frente à Real Sociedad, Endrick, atual jogador do Real Madrid, admitiu que percebe o porquê do treinador optar por outras opções no onze titular.

O técnico Carlos Ancelotti, durante a última semana, abordou o tema sobre o internacional brasileiro e explicou que é normal um atleta passar pelo banco se quiser estar no Real Madrid. Questionado sobre o assunto, o avançado também não se mostrou preocupado.

«Vocês sabem quem está aqui? Jogo com os quatro melhores avançados do mundo: Vinícius Jr., Kylian Mbappé, Jude Bellingham e Rodrygo. Eu não sou ninguém... Estou aqui como um amigo de todos, como um jogador que quer trabalhar e estar aqui a vida toda. Não quero saber quem vai jogar, estou aqui para apoiar. E claro, vou dar sempre tudo pelo Real Madrid. Para mim, está tudo bem se ficar no banco. Preciso de estar tranquilo, ter paciência, cabeça e trabalhar. Tenho 18 anos», disse o jogador na zona mista.

Recorde-se que o brasileiro saiu do Palmeiras a época passada como uma das maiores promessas brasileiras. Ao serviço dos merengues o atleta já realizou 29 jogos, nos quais concretizou sete golos.