O Las Palmas vive tempos conturbados. A formação espanhola está no último lugar da tabela classificativa de La Liga, tem 3 pontos em 24 possíveis e está a ter um dos piores arranques de temporada de toda a sua história.

O treinador Luis Carrión parece estar seguro no cargo e, por isso, cabe aos jogadores tentarem o tudo por tudo para inverter esta tendência. Um deles é o nosso bem conhecido Fábio Silva, que avaliou assim a situação, logo depois do 1-3 deste segunda-feira, frente ao Villarreal: "Saímos tristes deste jogo, porque tivemos ocasiões de golo no primeiro tempo, uma delas minha."

"Sinto que sempre que o adversário se aproxima da nossa área, há muito perigo. Devemos estar mais confortáveis com a bola e devemos ter mais segurança. Não nos podemos ir abaixo com um golo sofrido, temos sim de pensar positivamente e tentar melhorar", rematou.

Mais direto foi Manu Fuster: "Estamos lixados, porque esta equipa merece mais. Muitas vezes vamos abaixo com coisas pequenas. É uma sensação que criamos nas nossas cabeças e que temos de evitar. Temos de limpar a nossa cabeça, que é a coisa mais importante. E também conseguir uma vitória."