Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O técnico falou sobre um possível regresso a Portugal e ao Brasil:

«Não se se volto a Portugal para um clube. Tinha o sonho de ser o treinador com mais jogos na Primeira Liga. Caso regressasse podia fazê-lo. Acho que hoje vai ser difícil. Atingi um patamar com a minha equipa técnica que é complicado, mesmo na Europa. Hoje nenhum jogador da Arábia Saudita volta para a Europa. Ninguém tem capacidade para pagar. Já estive mais próximo de regressar ao Brasil, adorei o campeonato. O futebol faz parte da cultura deles. Gostava de um dia voltar. Se voltar não quero fazer a mesma coisa de quando saí do Benfica para o Sporting. Treinaria apenas o Flamengo».

O treinador abordou a sua chegada ao Sporting:

«O Sporting teve uma questão diferente, sentimental. Teve a ver com o meu pai. Ele era sportinguista, jogou lá, perguntava-me porque não os treinava e eu dizia que não me convidavam. No dia em que em convidaram eu disse-lhe. Não me arrependo nada. Infelizmente ele não viu, morreu antes».