
Atual selecionador da Áustria, Ralf Rangnick foi o treinador do Manchester United que terminou a temporada 2021/22, assumindo o cargo após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Na altura, o austríaco disse que o clube «precisava de uma cirurgia de coração aberto» para se recolocar no caminho do sucesso e, agora, mostrou-se muito crítico da gestão feita nos últimos anos.
Nem sequer o triunfo em Bilbau, por 3-0, praticamente garantindo a presença na final da UEFA Europa League, serviu para, em entrevista ao Canal+ da Áustria, Rangnick deixar grandes elogios aos red devils.
«O Manchester United precisava de mudar apenas algumas pequenas coisas e, desde aí, gastou 750 milhões de euros em jogadores e está muito, muito pior do que nessa altura. É verdade que podem ganhar a Europa League e salvar a época, garantindo a Champions League, mas tudo o resto... Tem sido uma verdadeira desilusão. Vai ser interessante ver se acontece alguma coisa. A meio da época, contrataram um treinador que joga com uma defesa de três e o plantel foi construído para jogar a quatro», comentou.