Esta segunda-feira, Nuno Magalhães, presidente da Mesa da AG da SAD do Benfica, falou sobre Andreas Schjelderup e confessou que o nórdico ainda não o impressionou.

«Para ser aquilo que se diz dele, o Schjelderup tem de mostrar mais do que mostrou neste campeonato. Goza muito da simpatia da comunicação social, que criticou Bruno Lage quando tirou o Schjelderup», começou por notar, em declarações ao programa "Grandes Adeptos", da Antena 1.

«É um jogador que tem imprensa, que diz "o Schjelderup, vai ser extraordinário". Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. E não vi também no sábado [frente ao Sporting]. Podia ter feito bastante melhor numa bola que lhe sobra, em que já estava na área e ao pé da baliza», concluiu.

Esta temporada, Andreas Schjelderup participou em 35 partidas de águia ao peito - 13 titularidades -, onde apontou quatro golos e sete assistências.

O norueguês de 20 anos de idade chegou à Luz proveniente do Nordsjaelland no mercado de inverno de 2022, a troco de nove milhões de euros.