Final da Taça de Portugal

“É desfrutar do jogo por toda a envolvência. Depois, queremos ganhar e disputar o jogo. É o que temos feito sempre. Estar 100% feliz é chegar ao fim com o troféu.”

Momento como treinador

“Equilibrado como sempre sou. Estou muito feliz. O caminho deu certo. O futebol é o momento e passa tudo muito rápido. Não sou 1000% focado na vitória, mas também não sou 1000% focado quando as coisas correm menos bem. Queremos continuar a ganhar e entrar na história do Sporting. Queremos acrescentar um troféu e uma dobradinha."

Importância de Di María no Benfica

“Acredito que jogue, porque é claramente diferenciado. O passado fala por ele. É um jogador que toda a gente gosta de ver no campo. Admiro-o muito. Vamos defrontar uma grande equipa. Nós fomos campeões nacionais e acaba sempre por mexer um pouco com o outro lado."

Motivação do Benfica

“Será um bom jogo. Eles estão super motivados, tal como nós. O Sporting merece ganhar mais um troféu nesta época de superação. É um grupo inesquecível."

Ausentes

“Diomande está em dúvida até à hora do jogo. É a única baixa.”

Liderança de Morten Hjulmand

“É por isso que é capitão aos 25 anos. É um capitão que basta olhar para ele e toda a gente respeita. É muito ponderado e calmo. Está sempre a ligar o grupo. Tem sempre as palavras certas nos momentos certos.”

Continuidade de Viktor Gyökeres

“O Viktor está muito feliz no Sporting e está ligado ao jogo de amanhã. É obcecado por marcar. Sabe que fez uma grande época. É o melhor avançado da Europa e é apetecível, mas tem cláusulas. Se em algum momento chegar a não sair do Sporting, vai estar aqui muito feliz.”