
A claque Super Dragões emitiu um comunicado esta quarta-feira para expressar "surpresa e tristeza" com as opções editoriais da edição comemorativa dos 40 anos da revista Dragões, onde consideram não ter havido o devido reconhecimento ao legado de Pinto da Costa.
"Como claque oficial do clube, e acima de tudo como sócios e adeptos apaixonados pelo FC Porto, não podemos deixar de expressar a nossa surpresa e tristeza ao ver que, na edição comemorativa dos 40 anos da revista DRAGÕES, não foi feita qualquer referência ao Presidente dos Presidentes", pode ler-se na nota publicada pela claque, acrescentando: "Foi ele o criador desta revista e um dos grandes responsáveis por muitas das páginas douradas da nossa história. Esquecer esse legado é esquecer parte do que somos enquanto clube."
A fechar, os Super Dragões dizem que o comunicado "não é um apelo à divisão", mas sim "um apelo à justiça, à memória e à união em torno do que verdadeiramente importa: o FC Porto". "Honrar o passado é respeitar o futuro. Juntos pelo Porto. Sempre", finaliza a claque.