Afinal, a Trackhouse MotoGP Team poderá não ter exatamente as mesmas cores que apresentou esta semana para a época de 2025 do MotoGP – com o azul a dominar, conjugado com linhas fluorescentes.
Atualmente, a equipa americana está a negociar com potenciais patrocinadores. Citado pelo GPOne.com, o chefe de equipa, Davide Brivio, revelou que nos testes de Sepang haverá outra decoração:
– Nos testes de inverno já irão ver uma diferente! A da apresentação tem as nossas cores corporativas, as que usamos na NASCAR, mas estamos a falar com potenciais parceiros, então pode mudar. Como sempre, tentaremos ser criativos.
Já citado no paddock-gp.com, o italiano afirmou: ‘Verão algo diferente em algumas corridas. Então, estamos a jogar um bocado com as decorações este ano. Deixemos alguma surpresa. Esta é uma versão, teremos outras’.
Raúl Fernández vai continuar na Trackhouse para o segundo ano consecutivo (terceiro com a equipa satélite da Aprilia). O rookie Ai Ogura será o seu colega de equipa, nesta que será a segunda temporada da história da equipa.