Moby foi apanhado pelos incêndios em Los Angeles, que já provocaram a morte a pelo menos cinco pessoas e levaram nomes como Tom Hanks ou Billy Crystal a perderem as suas casas.
Num vídeo publicado nas redes sociais, o músico revelou estar bem de saúde, agradecendo a preocupação dos fãs. “Obrigado pela vossa preocupação. Sim, Los Angeles está a arder, é horrível. Espero que estejam todos bem”, começou por dizer.
Moby deixou, da mesma forma, um agradecimento a quem está a trabalhar para minimizar as perdas: “Quero expressar a minha gratidão profunda aos serviços de emergência, aos bombeiros, à polícia, aos paramédicos, e a toda a gente que está a trabalhar para manter vivas as pessoas”.
Devido aos fogos, a votação para os nomeados aos Óscares vai ser prolongada, sendo os mesmos revelados a 19 de janeiro. Também a cerimónia dos Critics Choice Awards, que deveria acontecer este sábado, foi adiada para 26 de janeiro.
Várias estrelas do cinema e da música perderam a sua casa nestes fogos, tendo outras sido obrigadas a deixar as suas residências, por motivos de segurança.