No programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 11 de fevereiro, os comentadores partilharam algumas experiências que já lhes aconteceram no cinema. E eis que Carolina Ortigão revelou um momento insólito por que já passou.

"Fui ao cinema com uma amiga, há dois dias, e estás lá muito bem mas só ouves o barulho das pipocas. Pensas que aquilo vai acabar, mas nunca acaba. Cheguei a olhar para trás e vi que era um pacote enorme", começou por dizer a mãe de Lourenço Ortigão.

Mãe de Lourenço Ortigão faz revelações sobre casamento do filho: "Só lhes faltava isto"


E Filipa Torrinha Nunes deu a sua opinião, revelando que é fã de pipocas. "Eu gosto de comer pipocas no cinema, mas como devagarinho. Tem de se pôr um bocadinho na mão e vai-se tirando", explicou, no seu entender, como se deve realmente comer pipocas no cinema.

"Mas percebo que não dá para acabar com as pipocas. [...] Há pessoas que levam hambúrgueres para o cinema, o cheiro daquilo", acrescentou ainda a psicóloga.

A partilha de Filipa Torrinha Nunes que mereceu resposta de Diana Chaves


Mas houve ainda uma outra questão colocada por Hugo Mendes, editor e comentador do programa. "O problema é o que é que se faz aos milhos", disse. "Cospem-nos, eu ja levei com um no pescoço. Claro que levas com ele no pescoço, obviamente. Abaixo as pipocas no cinema", completou Carolina Ortigão.

Assista ao vídeo.