
Hugo Oliveira, de 50 anos, e Raquel Mendes, de 45, fizeram ‘match’ e foram um dos casais a dar o nó na 5º edição do programa da SIC, Casados à Primeira Vista. Hugo, que já um repetente tendo já participado na primeira edição, em que casou com a Ana Águas e onde ambos protagonizaram um dos casais mais polémicos da altura, decidiu dar uma nova oportunidade ao amor e voltar a aceitar o desafio do formato do terceiro canal.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Raquel passa-se com Hugo em nova discussão: “Quero que te cales!”
O camionista, que embora [ainda] não possa falar sobre a sua experiência no formato da SIC, marcou presença no podcast Conversas de Elite e falou sobre o seu regresso ao Casados à Primeira Vista, ainda que com alguns cuidados.
“O que me fez [emigrar] foi também a má experiência que tive. O pior pesadelo da minha vida foi a primeira edição do ‘Casados’”, revelou, recordando que, na altura, se sentiu muito mal tratado pela produção do formato.
A verdade é que o comercial acabou por aguardar durante sete anos que existisse um telefonema por parte do canal e consequentemente para que tudo se resolvesse e houvesse, de certa forma, pazes com o passado: “Sofri como nunca tinha sofrido. Acabas as produções e telefonemas? Convites para festas? Festas do próprio canal? Uma palavra do diretor? O reconhecimento do excelente programa que vocês criaram? Convidam-nos para ir aos programas e ao mesmo tempo convidam as outras pessoas”, afirmou ainda, criticando o terceiro canal.
“O que mais o ser humano sente é precisamente isto: ‘Estivemos aqui a dar o nosso eu, pode ser considerado trabalho, é um contrato, temos obrigações, desenrolar o programa, o programa acaba e tu vais para a tua vidinha como tu estás, se estás triste, se estás amargurado, traumatizado… [não se importam]”, acrescentou ainda.
Apesar de todo o trauma passado e de culpar a SIC e produção do programa pela sua má experiência anterior, Hugo Oliveira confessar que, desta vez, está a gostar da experiência.
Veja também: Casados à Primeira Vista – Hugo chora com palavras inesperadas de Raquel: “Acho que podia ter sido dito…”
Texto: Ana Rocio Fotos: Divulgação SIC, Redes sociais