
Nos últimos dias, a imprensa internacional deu conta de um novo detalhe em torno da misteriosa morte de Gene Hackman e da mulher, Betsy Arakawa. Segundo era comunicado, os corpos dos dois ainda não tinham sido reclamados por nenhum familiar.
No entanto, parecem haver novos detalhes sobre esta situação. Segundo a revista 'People', os nomes do casal foram "discretamente apagados da lista de corpos não reclamados no Escritório de Investigação Médica do Novo México", levantando aqui novas suspeitas sobre o que terá realmente acontecido.
A publicação já referida explica que, até à ultima quinta-feira à noite (27), os Hackman ainda estavam na referida lista, mas, na manhã seguinte, acabaram mesmo por 'desaparecer'.
Em declarações à 'People', um funcionário do instituto médico legal explicou que, por vezes, os nomes ainda constam na lista de corpos não reclamados, mas a organização já estará em contacto com a família, existindo já planos para a realização de um funeral.
Ainda assim, esta é uma informação que carece de confirmações finais.
Recorde que a morte dos dois acabou por ser um assunto amplamente discutido. Sabe-se, em concreto, que o ator perdeu a vida devido a uma doença cardiovascular grave e a mulher morreu após contrair um vírus transmitido por roedores: o hantavírus.