Ângelo Rodrigues enfrentou recentemente um grave problema de saúde. Uma pneumonia por aspiração levou-o aos Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, onde o seu estado foi descrito como “crítico” e “grave”. Apesar da gravidade, conseguiu recuperar.
Logo após ter alta hospitalar, o ator participou no podcast ‘Ar Livre’, de Salvador Martinha, onde falou sobre os últimos acontecimentos e partilhou alguns aspetos da sua vida pessoal.
“Sinto-me mais próximo dos valores do estoicismo”
Durante a conversa, Ângelo refletiu sobre o seu estilo de vida, mencionando diferenças entre como vive em Portugal e no estrangeiro: “Em Portugal, sinto que o único propósito de vida é a busca pelo prazer, enquanto, quando estou nas minhas viagens pelo mundo, sinto-me mais próximo dos valores do estoicismo, com a fidelidade pelo conhecimento e preocupação com aquilo que consigo controlar“.
Leia ainda: Admite sequelas após coma: Tenho isto queimado”
O ator também abordou questões mais íntimas, revelando: “Estive um ano sem interações sexuais para perceber se conseguia. Fui-me desinteressando pelas mulheres e penso que me fui tornando mais profundo e num ser humano melhor (…) o meu objetivo agora é encontrar um meio-termo“, concluiu.