Os familiares de Marco Paulo que não foram incluídos no testamento do cantor, que faleceu no dia 24 de outubro, estão surpresos com a atitude de António Coelho (Toni). O compadre do artista, que herdou 45% da fortuna de Marco Paulo, informou os familiares de sangue do cantor sobre a realização de uma missa em homenagem a Marco Paulo no dia em que este celebraria 80 anos de vida, terça-feira, 21 de janeiro.

Leia ainda: Teve consciência que a morte estava próxima? “Começou a…”

Pedro Silva, sobrinho de Marco Paulo, relatou à FLASH! que recebeu um telefonema de um familiar, onde este lhe comunicava que Toni havia dito que haveria uma missa na terça-feira para o cantor e que a família poderia comparecer. O telefonema aconteceu na segunda-feira à noite, às 22 horas. “Recebi um telefonema de um familiar que me disse que o Toni lhe disse que ia haver uma missa no dia seguinte pela alma do nosso tio e que, se quiséssemos, podíamos aparecer”, disse Pedro.

O sobrinho de Marco Paulo ficou surpreso com o convite tardio e lamentou a forma como a situação foi tratada, destacando que o aviso foi feito à última hora e sem tempo para que a família pudesse se organizar. “Se o senhor tinha mesmo intenção de que fôssemos à dita missa, não nos convidava horas antes, de véspera e à noite“, afirmou.

Toni não deu informações acerca da hora nem do local da missa

Além disso, a família não sabia nem o local nem a hora da missa, já que Toni não forneceu essas informações. “Ele assim pode sempre dizer que convidou para fazer bonito, mas é tudo mentira. Ninguém, que deseje mesmo que alguém apareça, diz na véspera à noite que alguma coisa vai acontecer”, explicou Pedro. O sobrinho ainda questionou o objetivo do convite: “O que é que quer? Que se diga que foi a família que não quis ir?“, concluiu indignado.

Tudo sobre o caso de Marco Paulo

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala