
José Castelo Branco recebeu, a semana passada, a autorização para voltar a viver no apartamento, em Nova Iorque, onde residia com Betty Grafstein. Mas a sua alegria mudou quando chegou ao imóvel e percebeu o estado em que estava: vazia e danificada.
Leia ainda: José Castelo Branco – A vida em Nova Iorque: Socialite estará prestes a começar novo trabalho!
“Ele era para ter ido a Roma, numa peregrinação”
Mas o ‘socialite português’ já ‘arregaçou as mangas’ e começou a decorar a casa com bens que tem encontrado no lixo, conforme partilhou com os seguidores nas redes sociais. E a alegria de voltar ao apartamento aconteceu um ano depois de ter visto a mulher pela última vez, visto que depois foi acusado de violência doméstica.
Face ao processo, José Castelo Branco estava proibido de sair de Portugal mas, em janeiro, aproveitou um erro de um juiz do Tribunal de Sintra para viajar para os Estados Unidos, onde está desde então. E o socialite não tem dúvidas: conseguiu regressar a Nova Iorque graças ao Papa Francisco.
A revelação foi feita por Maya, no programa Noite das Estrelas, desta sexta-feira, 9 de maio. “O Zé contou-me uma coisa curiosa: Ele era para ter ido a Roma, numa peregrinação, e acabou por não ir a essa peregrinação, foi para Nova Iorque. Então o Zé acha que foi um milagre do Papa Francisco ele ter ido para Nova Iorque e que, cada vez mais, tem a sua fé reforçada porque se ele não fosse a Nova Iorque durante um ano perdia o direito ao apartamento. Então ele acha que isto tudo foi um milagre”, revelou.
A apresentadora acrescentou: “O José diz que foi para Nova Iorque e que foi uma orientação divina”.
José Castelo Branco ‘rouxa’ bens do lixo
Veja também: José Castelo Branco- Revelado o local onde estão os bens do apartamento: “O Roger…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais