O valor da herança de Marco Paulo tem dado muito que falar. Primeiro falou-se que o cantor teria deixado milhões de euros aos três herdeiros – Marquinho, Toni e Eduardo Ferreira – sendo que os valores avançados eram de 60 milhões. Mas, tal como a TV 7 Dias avançou em exclusivo, o artista tinha menos de 50 mil euros nas contas.

Leia ainda: Marco Paulo – O mistério por detrás do paradeiro do afilhado: Marco António ‘desapareceu’ depois do funeral

E um dos bens deixados por Marco Paulo é a quinta em Sintra, onde vivia. Conforme Adriano Silva Martins avançou, no V+Fama, a reunião dos herdeiros está marcada para amanhã, sendo que ainda não se sabe se sempre se vai realizar ou não. Face aos valores que já foram avançados e que depois se soube que não eram verdade, António Leal e Silva acabou por brincar: “Eu acho que eles têm que se despachar a ter a reunião porque, pelo andar da carruagem, ia em seis milhões e passou para 50 mil, vai em 25, se demorar muito tempo ainda têm de pagar alguma coisa uns aos outros e não vão herdar nada”, afirmou a rir.

“O Eduardo tem de se despachar também porque, mais um bocadinho, é ele que tem de dar 10%, uma ajuda, que isto diminui, diminui, diminui… Ainda lhe vão apresentar a conta da água e da eletricidade da quinta”, continuou, a brincar, o comentador.

Adriano Silva Martins interrompeu e confirmou que isso de facto vai acontecer. “Claro que sim porque é o bem… ele terá de pagar na sua correspondência aos 10%. Sendo que, em água e luz, a quinta são mais de dois mil euros por mês”.

Veja também: Marco Paulo: Revelado onde foi gasto meio milhão de euros da fortuna do cantor

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala