A atriz Pamela Bach, conhecida por ter feito parte do elenco de séries norte-americanas como Baywatch — Marés Vivas e O Justiceiro e por ser ex-mulher do ator David Hasselhoff, foi encontrada sem vida, aos 62 anos, no passado dia 5 de março, na sua habitação.

Poucos dias depois, neste fim de mês, a causa da morte foi avançada pelo site TMZ com base numa certidão de óbito emitida em Los Angeles. Segundo a mesma, Pamela Bach suicidou-se com um tiro na têmpora — uma informação que já tinha sido avançada anteriormente pela BBC.

Filha de David Hasselhoff reage à morte da mãe: "O meu coração está despedaçado"


Recorde-se que o corpo da atriz foi encontrado pelos familiares, que não tinham notícias da norte-americana há algum tempo. De acordo com o site TMZ sabe-se que Pamela Bach foi declarada morta no local pelos paramédicos. Neste momento e de acordo com a certidão de óbito o corpo já foi cremado.

Note que a ex-mulher de David Hasselhoff, com quem esteve casada de 1989 a 2006, deixou duas filhas, Taylor-Ann Hasselhoff e Hayley Hasselhoff, e ainda uma neta.

Percorra a galeria acima e veja algumas fotografias de Pamela Bach!

Peça ajuda.

CONTACTOS

Linha SOS voz amiga. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio: 213 544 545 / 912 802 669 / 963 524 660 (diariamente das 15h30 às 00h30)

Contacte o Serviço de Saúde Mental do Hospital da sua região – Adultos, Infância e Adolescência.

A linha SNS24 (808 242424 e www.sns24.gov.pt) e o 112 também estão disponíveis.

Entre em contacto através das Linhas de Crise e da Linha de Aconselhamento Psicológico.

Para mais informações, consulte o Plano Nacional de Prevenção do Suicídio.