Pinto da Costa, de 86 anos, encontra-se a lutar contra um cancro na próstata. O estado de saúde do ex-presidente do FC Porto piorou nos últimos dias e chegou a ter de ser internado. Segundo o Jornal de Notícias, já lhe foi dada alto hospitalar, podendo assim regressar a casa.

Leia ainda: Pinto da Costa dividiu a lista do funeral em: convidados, excluídos e sem lata! André Villas-Boas é referido

“Destilar ódio por todo o lado…”

Contudo, esta sexta-feira, dia 8 de novembro, andaram a circular rumores, nas redes sociais, de que Pinto da Costa teria morrido. A filha do ex-presidente do FC Porto, Joana Pinto da Costa, já reagiu e fez questão de usar as redes sociais para afirmar que as informações são falsas.

“A todos que estão genuinamente preocupados, está tudo bem com o meu pai e obrigada pelo carinho”, começou por escrever Joana Pinto da Costa. “A todos os que já estão a destilar ódio por todo o lado, aproveitem a oportunidade para procurar ajuda. O mundo agradece”, completou.

Veja também: Francisca Laranjo – Jornalista da CMTV acaba no hospital durante reportagem e lesões preocupam: Muito grave

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala