![Revelado o que fez com os bens de Yannick Djaló](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Luciana Abreu vai dar os bens de Djaló. O tema foi abordado no programa “Manhã CM” desta sexta-feira. Léo Caeiro começou por recordar que, há dois meses, foi revelado em exclusivo que Yannick Djaló tinha um armazém penhorado, no qual estavam guardados seus bens. Como ele devia 300 mil euros a Luciana Abreu, os itens presentes nesse armazém foram transferidos para ela, com o objetivo de serem vendidos para liquidar a dívida.
“Ela ficou com o armazém e todos os bens”
“Ela ficou com o armazém e todos os bens, que foram postos à venda, e o valor arrecadado seria utilizado para abater parte da dívida, no total de 3 mil euros. (…) Infelizmente, em Portugal, mesmo que os bens não fossem vendidos, ela tendo ficado com eles, a dívida era reduzida, e o valor da licitação era descontado. Assim, ela recebeu os produtos, fez uma doação a uma instituição, mas esse valor de 3 mil euros foi abatido”, explicou Léo Caeiro, acrescentando que alguns itens foram ainda entregues ao filho mais velho de Djaló.
Leia ainda: Envolvida em drama familiar! Pode haver uma reaproximação da mãe?
Vale lembrar que Luciana Abreu e Yannick Djaló estiveram casados entre 2010 e 2013 e têm duas filhas em comum, Lyonce e Lyannii Viiktórya.