
As tatuagens foram uma das primeiras divergências entre Domingos e Isa no 'Casados à Primeira Vista', mas não foram as únicas e os dois passaram a maioria do tempo em desentendimentos. Em entrevista com Júlia Pinheiro, no programa 'Júlia', da SIC, o aposentado de 67 anos falou sobre a sua posição em relação os momentos vividos com a mulher.
“Eu nunca magoei a Isa, ela é que me magoou porque me chamou nomes, chamou-me pateta (...) Se lhe dissesse algumas coisas que ela me disse, ui (...) Eu não estou aqui para dizer mal dela, eu quero que ela seja feliz ao longo da sua vida e que tudo corra pelo melhor”, começou por dizer.
Domingos, de 'Casados', sobre mulher de Braga: "Está a ficar apaixonada por mim"
“No princípio achei que ela estava mais interessada em mim no que eu nela. Posteriormente, quando ela viu que eu não estava por amores, ela começou na parte mais sarcástica, sempre a atacar-me”, contou. Domingos chegou mesmo a fazer uma declaração surpreendente à produção do programa da SIC: “Se eu tivesse a mulher ideal, vocês nunca me encontravam no apartamento porque provavelmente devia estar a fazer amor debaixo do coqueiro, debaixo de uma palmeira”, afirmou.
Questionado sobre se faria algo diferente, o aposentado disse que "desistia na terceira semana" após regressar da lua de mel no Brasil. "Ela desistiu na segunda e eu desistia na terceira, eu quis aguentar."