Manchester United poderá 'resgatar' o lateral esquerdo espanhol do Benfica por 20 milhões e caberá ao ainda treinador do Sporting, futuro técnico do United, decidir se o quer fazer já em janeiro.
O clube da capital chinesa terminou o campeonato a 22 pontos do campeão Shanghai Port e a três pontos do terceiro lugar, que dá acesso direto à Liga do Campeões Asiática.
Confira as manchetes desta segunda-feira dos três jornais diários desportivos da imprensa desportiva nacional, com o triunfo do FC Porto em destaque, mas não só.
Médio português reconheceu que os jogadores não estiveram à altura nos últimos tempos de liderança do técnico neerlandês. Antigo capitão dos Red Devils disse que era demasiado tarde para o fazer.
Rúben Amorim assinou esta semana até junho de 2027, com mais um ano de opção, com o Manchester United, mas vai ainda fazer mais dois jogos pelo Sporting.
Treinador português avisou que o Fenerbahçe não quer mais o árbitro Atilla Karaoglan nos seus jogos, depois de o juiz que hoje foi VAR não ter avisado sobre uma possível grande penalidade.
Fora da disputa do título ficou o Costa do Sol, depois de perder (1-0) no terreno do Ferroviário da Beira, do luso-moçambicano Daúto Faquirá, campeão em título, mas que vai terminar a temporada no meio da tabela.
Na segunda-feira, joga-se a segunda jornada do Grupo A, com a cazaque Elena Rybakina a defrontar a chinesa Qinwen Zheng, antes do embate entre as duas vencedoras da primeira jornada, a bielorrussa Aryna Sabalenka e a italiana Jasmine Paolini.
Na prova masculina, na qual foi terceiro em 2022, Abdi Nageeye, vice-campeão olímpico em Tóquio2020, venceu em 2:07.39, deixando os lugares imediatamente a seguir para três antigos vencedores da maratona de Nova Iorque.