
O cenário já havia sido confirmado pelo zerozero, mas agora é oficial. José Mota sucede a Rui Ferreira é o treinador do AFS para o que falta jogar da temporada 2024/25.
Atualmente no penúltimo lugar da Liga Portugal Betclic, o conjunto avense aposta na experiência do ex-Leixões para tentar segurar a permanência. José Mota, de 61 anos, já orientou o treino desta sexta-feira.
Neste regresso a Vila das Aves- conquistou a Taça de Portugal ao serviço do CD Aves em 2017/18-, o treinador faz-se acompanhar pelos adjuntos Paulo Sousa, Jorge Sousa e Tiago Pinheiro. Por seu lado, Tó Ferreira, Armando Roriz e Carlisson Fernandes transitam da equipa técnica anterior.
A viver uma série de oito jogos consecutivos sem vencer, o AFS encara os últimos dois jogos da temporada com alto sentido de urgência. No domingo, o clube enfrenta o Estrela da Amadora, sendo que, na última jornada, tem encontro marcado com o Moreirense.
Recorde-se que José Mota é o quarto treinador da temporada para os avenses. Depois de Vítor Campelos, que iniciou a temporada, Daniel Ramos e Rui Ferreira também já passaram pelo banco do clube nesta temporada.