Depois de "dez horas de voo e três horas de carro", Catarina Gouveia chegou finalmente ao seu destino de férias, Angra dos Reis, no Brasil - e já passou por um momento "digno de ser partilhado".

Esta quarta-feira, 22 de janeiro, a influencer publicou uma série de vídeos onde revela o que aconteceu. "A cabeça de uma mãe... Nós sofremos. Criamos, muitas vezes, este sofrimento desnecessariamente", começo por dizer. "Oiçam isto para perceberam o nível da palhaçada da pessoa. Estava eu a desfrutar do meu descanso ali no mar, decido olhar para a varanda e vejo o Pedro [o marido] a andar de um lado para o outro a falar ao telemóvel", contou.

"A minha tranquilidade começa, de repente, a desaparecer. Eu [pensei] 'ele parece-me muito impaciente' e nesse momento ele vai [ao parapeito] da varanda e espreita para baixo. Quando espreita para baixo, a falar ao telemóvel daquela forma, começo a acenar no mar, as pessoas todas a olhar para mim", continuou.


"Estar a dormir mal para a sua filha ter um vício" — Catarina Gouveia reage 'sem dó' a críticas


E explicou: "O que é que me passou pela cabeça? Ele está preso cá fora, porque às vezes há varandas que por um sistema de segurança ficam bloqueadas, a Esperança [a filha] está lá dentro e deve estar a chorar sozinha e ele está a tentar ligar-me e eu estou aqui no mar. Agora está nublado, mas estava sensação térmica de 50°C, areia a ferver e eu a sair do mar assim 'amor, amor, amor'. Sinto-me ridícula, toda a gente a olhar para mim."

Entretanto, Pedro Melo Guerra apercebeu-se e tranquilizou-a dizendo que estava tudo bem. "A cabeça de uma mãe, todos os cenários que nos passam, a ansiedade, os níveis de stress que nós causamos só com as possibilidades", afirmou. "Uma pessoa não tem paz", acrescentou, entre risos. Ora veja: