
Desde esta terça-feira, 21 de janeiro, que MC Daniel - que acusou homem de deixar mãe “desconfortável” num restaurante em Portugal - está a ser o centro das atenções. Motivo: supostamente, foi chamado de 'feio' e comparado à personagem de Jim Carrey no filme 'A Máscara'.
Um áudio, obtido pelo portal LeoDias, mostra supostamente uma enfermeira a dar conta que a companheira do artista brasileiro, Lorena Maria, iria dar à luz brevemente: “A qualquer momento a esposa do MC Daniel, aquele homem feio que parece o Máscara, vai internar-se na unidade”, ouve-se. E não parou por aqui. No áudio pode-se ainda ouvir o pedido para que "não tirem fotos, não peçam autógrafo” e ainda fez uma alerta sobre uma colega que perdeu o emprego por divulgar informações internas.
"Já foi mandada embora uma técnica por esse motivo. Se vocês preservam o vosso emprego e acham que um autógrafo não vale p**** nenhuma, mantenham a disciplina (...) Conto com a compreensão e a vossa postura.”
Nas redes sociais, MC Daniel e Lorena Maria, que vão ser pais pela primeira vez, reagiram de forma divertida ao áudio, como pode ver no vídeo abaixo. "Problemas de um pai feio", escreveu na legenda da publicação, que gerou muitas gargalhadas. "Falou tanto que no final quem foi demitida foi ela", atirou um internauta. "Desempregada com sucesso", disse outro. "Vai com a máscara para o hospital e não tira, por favor", pediu um terceiro.
O músico disse ainda num story do Instagram que tinham ido conhecer a maternidade e que não quer que a suposta enfermeira seja demitida. Já o hospital em questão, no Rio de Janeiro, disse em declarações à revista Quem que "está a apurar a veracidade do áudio", destacando que"o respeito e a ética são os valores que norteiam o relacionamento com o paciente e os seus familiares e qualquer comportamento que não esteja alinhado com esses valores será avaliado e as devidas providências serão tomadas".