São tempos desafiantes para Vitor Kley. O cantor perdeu o pai, Ivan Kley, aos 66 anos nesta quinta-feira, 3 de abril, após o ex-tenista ter sofrido uma embolia pulmonar que lhe 'roubou' a vida. A notícia veio a público um dia depois do óbito e o jovem artista brasileiro já se pronunciou nas suas redes sociais.

Na sua conta de Instagram, Vitor Kley, que ficou especialmente conhecido em Portugal por ter sido namorado de Carolina Loureiro, publicou várias fotografias do pai e de momento vividos ao seu lado. Já na legenda, 'abriu o seu coração' ao progenitor no tom descontraído que carateriza o cantor.

Após internamento psiquiátrico, Whindersson Nunes regressa a casa: Eis as palavras da mãe


"Meu herói de olhos azuis agora é de facto o maior farol. Pai, tu te tornaste infinito! Ainda tinha duas coisas que eu queria ter feito contigo… Uma delas eu sei que tu vais ouvir onde estiveres, vai por mim", começou por escrever Vitor Kley. Mas não se ficou por aí!

"Enfim, agora tu estás com a mente e o coração em paz. Descansa tranquilo e na boa, que a gente vai-te honrar por aqui. Te amo, doutor, cachorrão. Já te sinto mais forte e presente. 'Vamos por mais!'", pode ainda ler-se na partilha que conquistou, rapidamente, vários comentários de apoio ao artista brasileiro.

Veja abaixo a publicação de Vitor Kley: