Joana Nogueira, nutricionista do Holmes Place Boavista e Regional Nutrition Support Norte, aponta quatro caminhos para equilibrar o corpo e não perder a linha no inverno.
Companhias da UE não voam para a Rússia nem podem sobrevoar esse espaço aéreo, mas as chinesas e as indianas que vêm para a Europa continuam a fazê-lo. "Há vidas europeias em risco" e pouca transparência, alerta Sky Expert após avião da Azerbaijan Airlines ter sido abatido. E pede medidas que protej
Aqui se estreia uma espécie de diário, com periodicidade semanal, em que Manuel Falcão deixa reflexões e desabafos. Acompanhe estes "Pensamentos Ociosos", sempre à sexta-feira, no SAPO.
Num mundo tecnológico em constante evolução, o preconceito de idade pode ser um desperdício de potencial. Erradamente, ainda se assiste a um estereótipo de que a área da tecnologia é apenas para os mais jovens. Mas não na KLx. Fomos conhecer Luís Dinis, de 60 anos.
As tendências para 2025 reforçam a importância de continuarmos a apostar numa visão colaborativa, com olhos no futuro e nas possibilidades que um ambiente inovador nos pode trazer.
Espanha deve ser olhada de frente, e não de costas, capturando o que tem de melhor para nos ensinar – tal como seguramente Espanha já o faz onde Portugal lhe é superior.
Governo decidiu pagar perto de 16 mil euros ao secretário-geral nomeado para gerir sede do governo. PS avançou com um pedido de apreciação parlamentar da exceção criada para o permitir e Rosalino rejeitou o lugar. Em 2016, socialistas, com Centeno nas Finanças, PS decidiu pagar quase 40 mil euros/mê
No país que acredita que dois em cada três políticos são corruptos, clama-se por alguém com currículo partidário. E reduz-se o mérito de uma carreira que mereceu 19 medalhas à tarefa de seis meses na covid.
O recente episódio das 530 empresas notificadas para devolverem fundos comunitários é o exemplo perfeito da armadilha burocrática que põe em causa a confiança e a competitividade do país.
Deve ser bem competente, Luís Montenegro, para conseguir em oito meses inverter uma década de governos PS e gerar os seus próprios colapsos, como querem fazer-nos crer que acontece.
Muitas coisas estão longe de estar bem na América. Se Trump conseguir responder a desafios económicos, sociais, da saúde e da imigração, o MAGA poderá ser bem sucedido.
Com "soft power e diplomacia económica", o Conselho da Diáspora tem como missão "fortalecer uma rede" que permita a Portugal crescer e afirmar-se pelo valor e pelo prestígio. António Calçada de Sá partilha os planos para ganhar "relevância" e chegar mais longe.