Clubes como o Sporting, Mónaco e Brest estão em grande plano, enquanto que os habituais nestas andanças, Manchester City, Bayern Munique ou Real Madrid, enfrentam dificuldades.
Dez pessoas ficaram feridas - cinco israelitas foram hospitalizados, embora já tenham tido alta - e 62 foram detidas durante os confrontos em Amesterdão, que se seguiram a um jogo de futebol.
Os ‘axadrezados’ vêm de um triunfo no terreno do Gil Vicente (2-1), na 10.ª ronda, que quebrou uma série de nove partidas sem ganhar nas diversas competições.
A ministra dos Transportes israelita, Miri Regev, pediu ao homólogo neerlandês, Barry Madlener, que garantisse “o transporte seguro dos passageiros dos hotéis para o aeroporto”.
Rui Jorge explicou que, por não saber se vai ou não poder contar com jogadores de Benfica e FC Porto na fase final do EURO Sub-21, devido ao Mundial de Clubes, optou por não os chamar para os próximos compromissos e assim testar outras opções.
À margem do anúncio da lista de 26 convocados da seleção para os próximos jogos, o técnico espanhol comentou a mediática transferência do jovem treinador do Sporting para o Manchester United.
Circulam imagens nas redes sociais de vários seguidores a trepar a casas para arrancar bandeiras da Palestina, cânticos islamofóbicos nos transportes públicos e assédio a taxistas árabe.
Cinco pessoas foram hospitalizadas e 62 presas após o que as autoridades descreveram como violência antissemita sistemática contra os adeptos israelitas após um jogo de futebol.
Seleção nacional, à beira do apuramento para os quartos de final da Liga das Nações 24/25, vai receber a Polónia e visitar a Croácia no fecho da fase de grupos. Roberto Martínez revelou a convocatória, com algumas novidades.
Pelo menos 62 pessoas foram detidas e cinco ficaram feridas durante a madrugada e manhã de em Amesterdão, na sequência de confrontos entre manifestantes anti-Gaza e um grupo de adeptos de futebol israelitas.
Os confrontos ocorreram no centro de Amesterdão e motivaram o anúncio do envio de dois aviões por parte das autoridades israelitas com vista a repatriar os adeptos que se deslocaram aos Países Baixos.
Com a sua habitual boa disposição e ironia, o Memes da Bola olha para a amarga viagem do FC Porto a Roma, onde perdeu com a Lazio devido a golos nos descontos da primeira e segunda parte.