Circulam imagens nas redes sociais de vários seguidores a trepar a casas para arrancar bandeiras da Palestina, cânticos islamofóbicos nos transportes públicos e assédio a taxistas árabe.
Cinco pessoas foram hospitalizadas e 62 presas após o que as autoridades descreveram como violência antissemita sistemática contra os adeptos israelitas após um jogo de futebol.
Seleção nacional, à beira do apuramento para os quartos de final da Liga das Nações 24/25, vai receber a Polónia e visitar a Croácia no fecho da fase de grupos. Roberto Martínez revelou a convocatória, com algumas novidades.
Pelo menos 62 pessoas foram detidas e cinco ficaram feridas durante a madrugada e manhã de em Amesterdão, na sequência de confrontos entre manifestantes anti-Gaza e um grupo de adeptos de futebol israelitas.
Os confrontos ocorreram no centro de Amesterdão e motivaram o anúncio do envio de dois aviões por parte das autoridades israelitas com vista a repatriar os adeptos que se deslocaram aos Países Baixos.
Com a sua habitual boa disposição e ironia, o Memes da Bola olha para a amarga viagem do FC Porto a Roma, onde perdeu com a Lazio devido a golos nos descontos da primeira e segunda parte.
Icardi que se lesionou no jogo da Liga Europa em que os turcos venceram o Tottenham, deverá, ainda assim, ter o resto da época em risco, face à gravidade inerente a este tipo de lesões.
Escolhemos 30 fotos que resumem o que de mais espetacular e importante se passou no mundo do desporto ao longo dos últimos sete dias, com muito futebol, mas não só.
Os encarnados só remataram uma vez à baliza do Bayern Munique - para fora, de bem longe, por Kokçu - e ficaram com o pior registo desta edição da Liga dos Campeões no que a remates num jogo diz respeito.
57 pessoas foram detidas durante a madrugada em Amesterdão após confrontos entre supostos manifestantes contra a guerra em Gaza e um grupo de adeptos do Maccabi.
Amorim pode juntar-se ao inglês Randolph Galloway e ao húngaro Joseph Szabo no restrito lote de treinadores 'leoninos' que se sagraram tricampeões portugueses.
Os dois crónicos e históricos candidatos ao título podem mesmo iniciar o clássico a maior distância da liderança, já que o Sporting joga poucas horas antes no Minho, com o Braga.